Vídeo - homenagem ao dia do trabalhador

por Alexandre Santana Publicado em 01/05/2018 às 15:33

Mensagem da Prefeita Elissandra Brito a todos trabalhadores da cidade de Itapororoca-PB.

Neste primeiro de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e não poderíamos ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras da nossa amada Itapororoca-PB.

Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas e vitórias , as atuais e aquelas que ainda virão num futuro não tão distante, fruto da nossa perseverança, luta e dedicação , pois o trabalho é a base estruturante do desenvolvimento, da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nos realizamos enquanto pessoas.

Como Gestora Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município.

E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham suas funções com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazerem de Itapororoca-PB um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.

Feliz Dia do Trabalhador a todos!

São os mais sinceros votos da Prefeita Constitucional Elissandra Brito e seu Vice Dr. Walisson Dionísio.

GOVERNO: PRA CUIDAR DA GENTE!