Mensagem da Prefeita, Elissandra Brito em Homenagem ao dia do Professor.

Publicado em 15/10/2022 às 10:02

Neste dia 15 de Outubro de 2022 comemoramos o dia dedicado a uma das profissões mais nobres que existem, o Professor. No dia que reverenciamos todos aqueles que se dedicam a ensinar, educar e orientar nossos alunos, toda a nossa
gratidão
. Eu, como Professora sei o quanto estes profissionais educadores são importantes. Eu, como aluna nunca me esqueci dos Professores que me ensinaram desde a infância até a conclusão do curso de graduação e mestrado.
Neste dia especial (15/10), cada professor e professora sintam-se abraçados por nossa Gestão "Pra Servir e Cuidar" na pessoa da Prefeita, Elissandra Brito, e pelo Secretário Municipal de Educação, Professor Jhef Costa.
Parafraseando Paulo Freire "Enquanto ensino continuo buscando, reprocurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para constatar, contatando intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade."
Só temos a agradecer aos Professores de Itapororoca e em nome de toda população desejamos a cada um deles um Feliz Dia do Professor.
Elissandra Maria Conceição de Brito
-Prefeita de Itapororoca-