Processo Seletivo Simplificado Edital 009/2021

Publicado em 22/12/2021 às 12:11
Processo Seletivo Simplificado Edital 009/2021
A Prefeitura Municipal de Itapororoca, através de sua Secretaria de Educação, informa que, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, Edital 009/2021, relacionado ao Programa Escolas Integrais.
Professores da rede municipal de Ensino, Efetivo ou Contratado com matrícula ativa, poderão concorrer à uma das 10 vagas oferecidas no edital, sendo 05 para Zona Urbana e 05 para Zona Rural.
Os vencimentos terão como base o piso nacional do magistério + bolsa de incentivo da escola integral + as aulas acrescidas (dedicação exclusiva).
Para maiores informações, sobre data da prova, assuntos relacionados ao certame dentre outros, os interessados poderão acessar o Edital no site da PMI www.itapororoca.pb.gov.br.
Arquivos para Download