XIII MARCHA À BRASÍLIA EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS

Publicado em 02/05/2022 às 11:20

O progresso é o que almejamos para Itapororoca!
Na última semana do mês, entre os dias 25 e 28 de abril, a Prefeita Constitucional de Itapororoca, Elissandra Brito, participou da XIII Marcha à Brasília em Defesa dos
Municípios.
O Objetivo da participação no evento, foi a buscativa de mais recursos para nosso municipio.
Na oportunidade, Elissandra esteve reunida com o Deputado Federal, Efraim Filho, que no decorrer dos anos tem sido um parceiro fiel nas lutas em prol do progressos da nossa amada cidade, também tivemos a satisfação de encontrar o Presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), George Coelho e o Secretário Executivo, Pedro Dantas do qual estreitamos conversações sobre as demandas que os municípios paraibanos poderão pleitear na Marcha.
Foram Momentos de muito aprendizado, companheirismo e conquistas.
Temos a grande satisfação e alegria de anunciarmos que boa parte dos nossos pleitos foram atendidos, cerca de 3,5 milhões em recursos financeiros deferidos, sendo 1 milhão através do Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, destinado para a complementação da pavimentação da Avenida Norte, mais 1,5 milhão do Deputado Federal Efraim Filho, também para a pavimentação da Avenida Norte, e 1 milhão de reais para a construção do Matadouro Público do nosso município, também por parte do grande parceiro, Efraim Filho.
Temos a certeza de que estamos no caminho certo, nossa gestão segue honrando compromissos, trabalhando e fazendo história em prol do progresso da sociedade itapororoquense.