VIII Encontro de Bandas e Fanfarras do Município de Itapororoca. Troféu Irmã Noemi

Publicado em 26/09/2022 às 11:35

Na última sexta-feira 23/09, a PMI, através das suas Secretarias de Educação, Assistência Social e Secretaria Executiva de Cultura, realizou o VIII Encontro de Bandas e Fanfarras de Itapororoca, um momento único que reuniu agremiações, Bandas Marciais, Bandas Musicais e Fanfarras de todo Estado.
No total 21 Bandas e Fanfarras participaram do evento, fazendo do mesmo o maior já realizado no Vale do Mamanguape e um dos maiores do Estado da Paraíba.
A Prefeita Elissandra Brito agradece a cada maestro, instrutor e coordenador que aceitaram o convite e fizeram do nosso Encontro de Bandas e Fanfarras um momento lindo, de expressão cultural, artístico e de lazer para os nossos munícipes visitantes.