TORNEIO DE FUTSAL

Publicado em 03/05/2022 às 10:52

SECRETARIA EXECUTIVA DE ESPORTE REALIZA TORNEIO DE FUTSAL HISTÓRICO
Itapororoca foi palco de um dos maiores torneios de futsal dos últimos anos. Neste dia 01 de maio, feriado, dia do Trabalhador e a Secretaria de Esporte realizou o Tradicional Torneio do dia Trabalhador que neste ano teve sua versão na categoria Futsal.
Participaram do Torneio várias equipes de nossa cidade que vieram prestigiar e competirem no evento como Ipioca, Os Grossos, Ico Lanches, Atlético do Junco, Red Bull, América, Ajax, Amigos de Thiago, Só Talentos, Atlético Zeta e Roseira. Totalizando 11 equipes participantes.
O Secretário Executivo de Esporte de Itapororoca, Mazinho Barros, em nome da Prefeita, Elissandra Brito, agradece a todos representantes de clubes, desportistas, torcedores e público que participaram do nosso evento, um agradecimento especial pelo apoio e parcerias das Secretarias de Assistência Social, Secretaria Executiva de Cultura, Secretaria de Segurança Pública, Guarda Civil Metropolitana e Assessoria de Comunicação.
parabenizamos o Clube Campeão do Tradicional Torneio de Futsal do Dia do Trabalhador 1° Red Bull, o Vice Campeão, 2° Os Grossos e o 3° Colocado, América.
Esse é o primeiro passo no aguardo do pós-pandemia, estamos traçando, projetando e planejando, a Copa Santos Reis de Futebol de Campo, o Campeonato São João Batista de Futebol de Campo, o Campeonato de Salão Municipal, além do Campeonato Feminino e de Veteranos, além do incentivo à outras práticas esportivas.