Revitalização por completo da Praça da Paz

por Alexandre Santana Publicado em 11/07/2018 às 16:01

Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB Faz!

Secretaria de Infraestrutura Realiza!

Dentro de poucos dias a população dos bairros do Cruzeiro, São João I e São João II, assim como toda Itapororoca-PB, estarão recebendo da Gestão Pra Cuidar da Gente, a revitalização por completo da Praça da Paz ( localizada em frente a Igreja Nossa Senhora da Paz) , uma Praça moderna, toda arborizada, com pista de cooper , academia de ginástica ao ar livre "objetivando a prática de esportes", um playground para o divertimento da criançada, um piso em granito " para a prática de atividades físicas ", além de iluminação e estrutura para acolher a sociedade Itapororoquense para seus momentos de lazer e divertimento.

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio