Reunião do CONSIDE

Publicado em 29/01/2023 às 12:44

Atenção Agricultores Familiares, Agroindústrias, Apicultores, Pecuaristas, Pescadores e Produtores Rurais.
A Prefeitura de Itapororoca, através de Sua Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, junto com a EMPAER, convida a todos para juntos participarmos dessa importante reunião do CONSIDE- Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Rural e Econômico das Regiões da Zona da Mata, Brejo, Agreste e Curimataú Paraibano.
A formação da Cooperativa é uma oportunidade de crescimento para o Agro de Itapororoca-PB, com parcerias e trabalho em equipe, iremos vencendo as barreiras que impedem o desenvolvimento dos vários setores e seguimentos da Agricultura, a geração de empregos e aumento da renda no campo.
Trabalhando com respeito a natureza, valorizando os agricultores e trabalhadores rurais, sempre em busca do melhor para a sociedade itapororoquense.