Parcerias que geram frutos

Publicado em 24/01/2023 às 12:56

No último domingo a Prefeitura De Itapororoca-PB em parceria com o Grupo de Karatê "Mãos Amigas" realizou o 3° exame de faixa e entrega de certificado aos alunos do projeto, no ginásio da Escola Municipal Helena Fernandes.
Karatê é muito mais que uma simples luta, é uma junção de valores que fazem dos seus praticantes pessoas melhores.
Aquela pessoa que leva a filosofia do karatê para sua vida fora do dojo, se torna uma pessoa de caráter e de respeito.
Há dois anos o Sensei, Carlos Valério, 3° Dan de Karatê Shotokan, pela FKPB, CNKS, vem ajudando na educação de crianças, jovens e adolescentes, da rede municipal da nossa cidade, com aulas de karatê gratuita para alunos da rede pública, em uma parceria, com a Prefeitura de Itapororoca, estamos levando educação através do esporte, em especial o karatê.