Prefeitura entrega “kits de enxoval” para gestantes de Itapororoca

Publicado em 03/02/2023 às 07:50

A Prefeitura de Itapororoca, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na tarde de ontem 02/02 as gestantes, um “kit de enxoval” contendo itens que auxiliarão as mamães nos primeiros dias de vida dos seus bebês. As entregas aconteceram no Centro de Referência da Assistência Social e reuniu gestantes que estão em fase final de gestação, que preencheram os requisitos de assistência social, com previsão de parto para os Próximos meses.
“Este serviço é se suma importância. Mulheres que estão no processo final de gravidez, recebem este enxoval que com certeza irá ajudar de maneira direta nos cuidados de seu filho. Fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação de mais dignidade às gestantes e futuras mães." Disse Aimée Brito , Secretária de Assistência Social.
Os enxovais contêm itens essenciais para os primeiros meses do bebê. Todas as gestantes que receberam os kits são moradoras da cidade de Itapororoca e realizam pré-natal na rede municipal de saúde.