PREFEITURA DE ITAPOROROCA REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Publicado em 14/02/2023 às 18:46

A Prefeitura De Itapororoca-PB, por meio da Secretaria Municipal de Educação-SES, realizou nesta terça-feira, dia 14 de fevereiro, a Jornada Pedagógica para professores do Sistema Municipal de Ensino.
A jornada foi realizada no Ginásio da Escola Municipal Helena Fernandes e foi conduzida pelo Secretário de Educação Jhef Costa, que contou com as presenças da Prefeita Constitucional, Elissandra Brito, o Ouvidor Geral do Município, Hugo Gomes e o Verrador, Rodrigo Carvalho, representando a Câmara de Itapororoca.
De acordo com o Secretário de Educação, "A jornada é um momento de reunião, ajustes e união dos que fazem a educação de Itapororoca, pois almeja a elaboração do planejamento e metas para o novo ano letivo que se inicia, sempre buscando melhorias no quesito Ensino/Aprendizagem , neste ano enfrentaremos grandes embates, muitos desafios, todavia, com muita perseverança conseguiremos superá-los." Frisou Jhef Costa.
A Prefeita, Elissandra Brito argumentou " Que prazer estarmos juntos neste dia, traçando metas, nos unindo num objetivo único que é a melhoria da educação do município de Itapororoca, aproveito o ensejo para anunciar a todos professores e professoras o reajuste de 15% em vossos salários. Temos sonhado, buscado e realizado, muitos avanços tem sido galgados na área da educação, continuaremos, pois acreditamos que a educação transforma e emancipa os cidadãos." argumentou a gestora.
Na oportunidade foram proferidas palestras nos períodos da manhã e tarde através do Dr. Daniel Dantas e da Dra. Fernanda Mendes, ambos da Universidade Federal da Paraíba.