Prefeitura de Itapororoca realiza "I Seminário de Jiu-Jitsu" do município

Publicado em 06/02/2023 às 07:45

A Prefeitura de Itapororoca, através de suas Secreatrias de Assistência Social, Esportes e Segurança Pública, realizou na noite da última sexta-feira 03/02, o I Seminário de Jiu-Jitsu do nosso município. Na oportunidade foram feitas as trocas de faixas de graduação dos alunos do projeto Jiu-Jitsu solidário, pertencente ao SCFV Serviço e Fortalecimento de Vínculo, da Secretaria de Assistência Social, que contou com a presença do Presidente da Federação da Paraíba de Jiu-Jitsu, Key Silva.
As secretarias de Assistência Social, Cultura e Segurança Pública, agradecem a todos que contribuíram e continuam a contribuir para que esse valoroso projeto venha galgando resultados e frutos, como representações dos nossos atletas em dois campeonatos paraibanos de jiu-jitsu kids.