Publicado em 12/06/2020 às 12:36

Prefeitura de Itapororoca-PB, através da Secretaria de Assistência Social realiza ação virtual "orientações" em alusão ao 12 de junho, Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil.

Em função da pandemia da Covid-19, as ações de orientações, dessa sexta (12), se concentram nas mídias sociais; ação integra as políticas da assistência social implementadas pela Gestão "Pra Cuidar da Gente".

Prefeitura de Itapororoca-PB, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), estará divulgando hoje (11) e amanhã sexta-feira (12), materais virtuais com orientações alusivas ao 12 de junho – Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil. Este ano, a iniciativa traz como tema “Agora mais do que nunca, todos contra o Trabalho Infantil”. A ação integra as políticas da Assistência Social implementadas pela Gestão "Pra Cuidar da Gente" e tem como objetivo sensibilizar a sociedade que o trabalho infantil prejudica, é crime e compromete o desenvolvimento da criança.
Em função da pandemia da Covid-19, as ações da campanha se concentram nas mídias sociais. Através de Banner, vídeo e mídia falada a PMI estará orientando a sociedade com proceder no Combate ao Trabalho Infantil.

Governo: Pra Cuidar da Gente!