PRAÇAS DE ITAPOROROCA RECEBEM NOVAS LIXEIRAS DA PREFEITURA

Publicado em 21/02/2022 às 11:18

Com o objetivo de manter a cidade mais limpa, a prefeitura de Itapororoca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, instalou mais novas lixeiras em diversos pontos da cidade. As Praças Assis Brito, Praça do Picolé, Praça da Paz e Praça Aquarela receberam lixeiras que estão devidamente instaladas em locais de fácil acesso. O Secretário de Infraestrtura, Josuel Pereira afirmou que com a instalação dos coletores, mais um passo positivo foi dado pelo município. "A população precisa se conscientizar sobre não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa. Essas lixeiras foram adquiridas com o propósito de melhorar o ambiente e contribuir para a limpeza no perímetro das praças. O sistema está sendo implantado em vários pontos do município e no Parque da Nascença”, enfatizou, Josuel.