II FEQUAJITA

Publicado em 22/06/2023 às 12:01

Resultado e Fotos
Na última terça-feira 20/06, Itapororoca esteve em festa realizando seu II Grande Festival de Quadrilhas Juninas, tendo como anfitriã a nossa Junina Encanto Matuto que acolheu outras Juninas de toda Paraíba.
Na oportunidade a Câmara de Itapororoca, concedeu o Titulo de Cidadania Itapororoquense para o Agente Cultural do Sebrae/PB Thiago Rodrigues e a Sra. Regina Amorim Sebrae/PB por suas colaborações em prol do desenvolvimento de negócios, Turismo e Cultura em Itapororoca. A Prefeitura de Itapororoca, representada pela Secretaria de Turismo e Cultura, agradeceu a colaboração da iniciativa privada na promoção e divulgação de nossa cultura, através da Junina Encanto Matuto, o Sindalcool-PB, na pessoa do Sr. Edmundo, A Usina Monte Alegre, José Inácio e Asplan, Dr. Everaldo Ribeiro, Dr. Carlos Magno, Rede Paraíba e Supermecado Tavares, dentre outros empreendedores e comerciantes do Vale do Mamanguape.
Parabéns a Campeã "Safona de Ouro" do Município de Jacaraú, parabéns a todas agremiações que fizeram suas inscrições e participaram desse momento que entra para os anais da história de Itapororoca.
A todos que participaram deste momento um forte abraço, ano que vem tem mais.