I Caminhada com Elas e entrega de dois veículos 0km

Publicado em 29/03/2022 às 09:40

Na manhã de ontem 29/03, a PMI através de sua Secretaria Executiva de Políticas Públicas Para as Mulheres com apoio das Secretarias de Assistência Social, Meio Ambiente, Saúde, Educação e Comunicação, realizou a I Caminhada com Elas, evento alusivo à comemoração do mês das mulheres.
O Evento contou com a participação da Prefeita, Elissandra Brito, das vereadoras, Riseuda Nunes, Neuza Madruga e Cleonice Oliveira, do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, Secretárias e Secretários municipais e centenas de populares.
Na oportunidade a Gestão " Pra Servir e Cuidar" entregou à sociedade itapororoquense, dois carros 0km que servirão para atender as demandas das Secretarias de Saúde e Educação do Município, veículos estes adquiridos por meio de emendas do Deputado Estadual Ricardo Barbosa.
Foi uma manhã muito proveitosa dedicada às mulheres, com uma belíssima caminhada, brincadeiras, entregas de brindes e um momento de confraternização através do café da manhã com Elas.