Festa das Mães

Publicado em 15/05/2023 às 16:43

Secretaria de Assistência Social em parceria com as Secretarias de Turismo, Politicas Públicas Para as Mulheres, Saúde e Planejamento realizam festa comemorativa em alusão ao Dia das Mães.
Na manhã da última sexta-feira 12/05, a Prefeitura de Itapororoca, através de sua Secretaria de Assistência Social, realizou na Praça da Matriz a Tradicional Festa Comemorativa em alusão ao Dia das Mães.
Um momento único e de muita expressão de sentimentos, onde centenas de mães participaram. Durante o evento, tivemos homenagens e apresentações das crianças usuárias dos Serviços e Programas da Assistência Social de Itapororoca-PB.
As mães do grupo da melhor idade "Estrela de Ouro" também se fizeram presentes na comemoração e através do Coral do Grupo entoaram uma canção.
A Secretaria de Saúde com sua equipe garantiu testes rápidos de HIV, Hepatite, Diabetes e vacinação contra influenza e Covid.
Para a Prefeita, Elissandra Brito "O momento é de muita alegria, estarmos nessa manhã comemorando as festividades alusivas ao Dia das Mães nos enche de honra, gostaria de parabenizar cada guerreira, batalhadora, mulheres de fibra que aqui se encontram, que o bondoso Deus possa abençoar cada uma, com muita saúde, sabedoria, paz de espírito e sucesso", frisou Elissandra.
Segundo a Secretária de Assistência, Aimeé Brito "O momento é único, de muita felicidade, gostaria de agradecer a toda equipe de servidores que compõem a Secretaria de Assistência Social, de Políticas Públicas Para as Mulheres e de Cultura, pelo empenho, dedicação e compromisso para que o evento acontecesse dentro dessa magnitude. Um Feliz dia das Mães para todas", argumentou a Secretária.
Participaram do evento a Prefeita, Elissandra Brito , a Presidente da Câmara, Neuza Madruga, os Parlamentares, Socorro, Cleonice e Dr° Walisson, o Secretário de Planejamemto Marcos Mouraes , de Políticas Para as Mulheres, Gildete Bezerril, de Agircultura, Rosrigo Rodrigo Carvalho, de Turismo, Alexandre Burai, de Saúde, Ronaldo Mascena e o Ouvidor Geral, Hugo Gomes.