Entrega dos fardamentos aos servidores da Secretaria de Infraestrutura.

Publicado em 11/09/2021 às 20:22

Em Itapororoca valorizamos os Profissionais da Infraestrutura
Na última sexta-feira, 10 de setembro, a Prefeitura de Itapororoca, através de sua Prefeita, Elissandra Brito e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Josuel Pereira, realizou a entrega de fardamentos a todos os servidores da Secretaria de Infraestrutura, Garis, pedreiros, serventes, auxiliares, além de todos os servidores de apoio.
No total foram entregues cerca de 100 (cem) kits de fardamento. Com isso, a Gestão vem promovendo a valorização dos profissionais, garantido dignidade e melhores condições de trabalho.
Em seu discurso a Prefeita agradeceu a dedicação e empenho de todos " É muito gratificante este momento, graças a determinação, amor pelo que fazem e ao trabalho de tod@s, Itapororoca continua a avançar, são muitas obras em andamento, em fase de conclusão e a se iniciar, nesta manhã agradeço a cada um de vocês, os garis, os serventes, os pedreiros, o pessoal da limpeza urbana, dos transportes, enfim a todos e a todas o meu muito obrigado, mesmo perante a um momento pandemico, um período difícil da história da humanidade, continuamos a avançar, pois, acreditamos e defendemos que nossa amada cidade merece o melhor Pra Servir e Cuidar".(Elissandra Brito).
A entrega dos fardamentos foi encerrada com um delicioso café da manhã para todos servidores.