Encerramento das Festividades do Padroeiro São João Batista.

Publicado em 25/06/2022 às 09:20

Na noite de ontem 24/06 vivenciamos o encerramento das festividades do nosso Padroeiro São João Batista, através de um momento de louvor e adoração com a Cantora Celione David e Banda. A comunidade Itapororoquense compareceu e fez da Praça da Matriz um grande palco de Fé, Amor e Adoração.
A prefeita, Elissandra Brito argumentou "Encerramos hoje as festividades do nosso Padroeiro, e que festividade mágica podemos realizar neste retorno, meu discurso hoje é apenas de
gratidão
, a Deus pela possibilidade de ser gestora desse município, a toda equipe da PMI e m especial ao povo de Itapororoca, pois, sem o povo e sua presença, a festa não teria acontecido, muito obrigada e Viva São João Batista."