Mensagem da prefeita Elissandra Brito em homenagem ao Dia do Trabalhador

Publicado em 01/05/2021 às 16:12

Mensagem da prefeita Elissandra Brito em homenagem ao Dia do Trabalhador
"Nesta data dedicada ao Dia do Trabalho, queremos parabenizar a todos os trabalhadores e trabalhadoras da nossa amada Itapororoca pelos esforços diários em prol da família, da comunidade, da sociedade e do bem estar de todos".
Esse dia tão reverenciado no mundo diz muito do que somos e do nosso papel, enquanto formadores e transformadores da sociedade, através do nosso fazer profissional, da nossa competência humana de lidar com os problemas e solucioná-los de forma consequente. Esse é o nosso grande referencial e diferencial, enquanto seres pensantes e atuantes, comprometidos com nós mesmos e com o coletivo.
Dedicação, compromisso, esforço e amor pela nossa cidade são as bases do nosso trabalho. Obrigada a cada trabalhador e trabalhadora, principalmente os nossos servidores municipais, por fazer do município de Itapororoca um lugar mais lindo de se ver e melhor para se viver!
Parabéns a todos os trabalhadores!
Gestão: Pra Servir e Cuidar!
Predomínio de sol