Início da pavimentação da IV Travessa do Tambor e conclusão de drenagem

Publicado em 12/05/2020 às 10:44

Início da pavimentação da IV Travessa do Tambor e conclusão de drenagem

Prefeitura Municipal Faz!
Secretaria de Infraestrutura Realiza!

Mesmo em tempos dificeis de Pandemia Global do novo Coronavírus (COVID-19), a PMI-Prefeitura Municipal de Itapororoca, tem o imenso prazer de anunciar o início da pavimentação da IV Travessa do Tambor, Rua. Ernesto Gomes da Silva, localizada no Bairro do Tambor, assim como a conclusão da Drenagem da referida rua. Pleitos antigos, há décadas solicitados pelos moradores destá localidade e que será atendido através da Gestão "Pra Cuidar da Gente". Essa obra faz parte do maior conjunto de pavimentações já realizado na história administrativa da nossa cidade, ações essas que irão contemplar todos os bairros da nossa amada Itapororoca-PB, garantindo saúde é uma melhor qualidade de vida aos nossos munícipes.
Nosso lema é: TRABALHO COM FORÇA!

Governo: Pra Cuidar da Gente!

• 55.jpg
  • 66.jpg