Continuação das atividades alusivas ao mês da mulher

Publicado em 21/03/2019 às 14:57

Continuação das atividades alusivas ao mês da mulher

Dando continuidade as atividades alusivas ao mês da mulher, a Prefeitura Municipal de Itapororoca, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na ultima segunda-feira dia 18/03, um café da manhã, onde na oportunidade foram ofertandos diversos serviços de saúde, dentre eles, a Unidade Odontológica Móvel e o carro Amigo do Peito(Carro da Mamografia), realizando várias mamografias.
O Vice Prefeito Dr° Walisson Dionísio em sua fala avradeu a presença de tod@s " A gestão Pra Cuidar da Gente tem trabalhado para garantir saúde e qualidade de vida a nossa população, às mulheres itapororoquenses, é de suma importância estas ações que visam o atendimento da nossa sociedade". ( Argumentou Dr° Walison )

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio