Todos unidos pela Segurança Pública!

Buscando melhorias pra nossa cidade e região!

Na tarde dessa segunda – feira dia 06 de março, a Prefeita Elissandra Brito, Vice Dr Walisson, o Deputado Estadual Ricardo Barbosa, juntamente com o Presidente da Câmara Jailson Fernandes, presentes também os vereadores Neuza, Val do Curralinho, Socorro da Corrente, Rodrigo Carvalho e o suplente Hugo Gomes, participaram de reuniões com o Secretário Estadual de Segurança Cláudio Lima e o Comandante da Polícia Militar do Estado Coronel Euller Chaves, na oportunidade foi protocolizada solicitações a respeito do aumento do efetivo policial da nossa amada Itapororoca-PB e a implantação de uma unidade da Força Tática/ ou ROTAM em nosso município, as reuniões foram muito proveitosas e os representantes das entidades de segurança pública estadual se comprometeram a tomar as devidas atitudes/ ações em curto e médio prazo , tendo em vista a contenção da problemática da insegurança em nossa cidade.

Prefeitura Municipal de Itapororoca-PB

Pra Cuidar da Gente!