Seção Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2018

Prefeitura Municipal participa!

Na tarde dessa terça- feira dia 06 de fevereiro a Prefeita Constitucional de Itapororoca-PB Elissandra Brito, seu Vice Dr° Walisson Dionísio , toda sua equipe de secretariado municipal e o Deputado Estadual Ricardo Barbosa, a convite do Presidente da Câmara Municipal de Itapororoca-PB, Jailson Fernandes, participaram da Seção Solene de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2018. Na oportunidade Elissandra explanou sobre a alegria de seu retorno aquela egregia casa do povo onde passou cerca de 20 anos de sua vida pública, apresentou e fez a prestação de contas das atividades e projetos realizados no ano de 2017 e os que estão almejados a serem implantados pela gestão “Pra Cuidar da Gente” no corrente ano, Elissandra agradeceu o convite dos Vereadores e argumentou sobre a importância da união dos poderes Legislativo e Executivo no objetivo da buscativa de uma cidade melhor para o nosso povo, nossa sociedade.

Governo Pra Cuidar da Gente!