Prefeita Elissandra participa de importante audiência sobre o turismo regional

Durante todo dia de ontem 20, a Prefeitura de Itapororoca- PB, representada por sua Prefeita Constitucional Elissandra Brito e de sua equipe técnica , participaram de uma importante Audiência Pública na cidade de Mataraca-PB. O evento foi um marco importantíssimo passo para o amadurecimento desse mecanismo de geração de emprego e renda em toda região e também pela inserção da nossa amada cidade no roteiro turístico das ” Trilhas dos Potiguaras”.

A Audiência Pública foi uma propositura do Deputado Estadual Ricardo Barbosa (PSB), e que teve a participação do Senador Raimundo Lira (PMBD), um dos grandes parceiros dos municípios, na garantia das verbas trazidas para todas as cidades do Vale do Mamanguape. Na ocasião o Senador Raimundo Lira (PMDB),   informou sobre os direcionamentos de recursos/ emendas para o nosso município na ossada de quase R$ 800 mil reais. Durante o evento o Secretário de Comunicação e que também é Professor (Geógrafo) e Assistente Social Hugo Gomes, fez a explanação oral com total propriedade de quem conhece a cidade e da potencialidade turística de Itapororoca- PB , as nossas belezas naturais e principais pontos Turísticos.

O evento teve a participação de todos os prefeitos das cidades que compõe o Vale do Mamanguape e de regiões vizinha. Estiveram também presentes nesse evento, o deputado estadual João Gonçalves,  os vereadores Val do Curralinho, Neuza Madruga e Socorro da Corrente, além dos Secretário de Controle Interno da PMI Marcos Mouraes, e do chefe de gabinete Batista Torre, além de empresários da região, diversas autoridades e estudiosos do universo do Turismo Estadual.