MOVIMENTO DE LUTA ANTIMANICOMIAL

Do(a) por Alexandre Santana em 16/05/2018 às 10:12



Prefeitura Municipal Faz! 

Secretaria de Saúde "CAPS I" Realiza!

style="margin-top: 6px; margin-bottom: 6px; font-family: system-ui, -apple-system, system-ui, ".SFNSText-Regular", sans-serif; color: rgb(29, 33, 41); font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Na manhã de hoje dia 16 de maio, a PMI através da Secretaria de Saúde e seus diversos profissionais, com o apoio das instituições de ensino da Secretaria de Educação Municipal realizaram uma belíssima caminhada relacionada à luta antimanicomial.

A Prefeita Constitucional de Itapororoca -PB Elissandra Brito esteve presente, participando das ações e palestras de orientações, argumentando sobre a importância do CAPS I para o atendimento e suporte aos usuários, parabenizou a equipe pela atuação desenvolvida em prol da saúde mental. Estiveram presentes o Vice- Prefeito Dr° Walisson Dionísio, os Vereadores Val de Curralinho, Neuza Madruga, Socorro da Corrente, além dos Secretários, Batista SantosJhef CostaRonaldo Mascena e Hugo Gomes.

A instituição do 18 de maio como DIA NACIONAL DA LUTA ANTIMANICOMIAL, marca a presença de um novo tempo de luta no campo da saúde mental brasileira, uma nova consciência e postura dos profissionais e de novas experiências assistenciais.

"ENQUANTO UM ESTIVER PRESO NINGUÉM ESTARÁ LIVRE".
(Múmia Agu Jamar)

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Imagens

Tempo

Itapororoca

Mín 23ºC
27º
Máx 32ºC
Possibilidade de chuva