Do(a) por Alexandre Santana em 19/05/2018 às 14:59

Escola Henrique de Almeida comemora semana da Família com o corpo de funcionários, país e alunos. Prefeitura Faz! Secretaria de Educação Realiza! A Escola Municipal Henrique de Almeida, visando a promoção e interação entre Pais e Alunos, através do Projeto Família na Escola ( Minha Família , Meu Melhor Amigo) , com o objetivo de priorizar a participação da Família na vivência escolar dos alunos, uma vez que está é a maneira mais eficaz de colaborar significamente no processo Ensino/Aprendizagem, realizou durante toda a semana este valoroso projeto onde mobilizou país e alunos em um único objetivo, o da presença da Família na convivência e participatividade no universo escolar de seus filhos. Durante o evento foram distribuídos vários brindes e desfrutado momentos de interação entre os participantes. "A união, possibilita a formação de cidadãos conscientes e capazes de realizar seus sonhos" argumentou a diretora escolar.

Governo: Pra Cuidar da Gente!

Prefeita: Elissandra Brito
Vice: Dr° Walisson Dionísio