Homenagem da Prefeitura de Itapororoca-PB aos professores na festividade alusiva ao seu dia

Não poderíamos esquecer uma data tão especial e importante, 15 de outubro, Dia do Professor. Hoje é o dia de vocês, mestres do saber, que ensinam, estimulam, encaminham e preparam os estudantes para a aventura da vida, para galgarem e desempenharem suas cidadanias, profissionais centros, pelos quais qualquer outro profissional terá que passar, nas decisões do juiz de direito, no bisturi de um médico, nas tabelas de contas de um contador, os mais diversificados profissionais tiveram que apreender com um professor.
Neste dia mais que especial, a Prefeitura Municipal de Itapororoca -PB, através de sua Prefeita Constitucional Elissandra Brito, seu Vice Dr° Walisson Dionísio e o Secretário de Educação Jhef Costa, agradecem, parabenizam e desejam a todos os Professores, em especial da Rede Municipal, muito sucesso, sabedoria, saúde para continuar desempenhando com a primazia de sempre o trabalho de educar.

GOVERNO PRA CUIDARDA GENTE.