Festividades do nosso Padroeiro São João Batista 2017

Prefeitura Municipal mantém a tradição!

As festividades do nosso Padroeiro São João Batista 2017 foi marcada por momentos únicos, foram três dias de muito Forró e animação para o nosso povo, para nossa gente, fizemos a abertura dos festejos com o São João da Secretaria de Educação, no dia 23 tivemos o famoso forró do “rala bucho” pé de Serra tradicional na nossa casa de reboco com excelentes atrações , Bandas Pimenta Nordestina e Renan Moral e Forró Pipoco, no dia 24 foi um momento de vivenciarmos e nos apaixonarmos com o cantor Guto e Forró das Antigas, Raniery Gomes trouxe toda irreverência do forró estilizado e pra fechar com chave de ouro a banda Forró de Farra fez a galera sacudir e fechando as festividades no dia 25 Avine Vinny e Banda apresentou o que existe de melhor na atualidade do forró estilizado, fez a moçada cantar os seus sucessos “Então Vai” dentre outros o transformou a praça de alimentação em uma boate, ainda no dia 25 de junho tivemos a banda ( Prata da casa) Forró do Bixão e fechando a noite pudemos contemplar o professor Rafael Sacanão dando uma aula e soltando uma tonelada de swing pra moçada. A Prefeita Elissandra Brito e seu Vice Dr. Walisson agradecem a todos os munícipes e turistas que participaram das três noites de festa.

Governo Pra Cuidar da Gente!