Comemorações alusivas ao dia das crianças

Um dia inesquecível para as crianças do município

Secretarias de Educação e Assistência Social Realizam.

O dia de hoje foi marcado por uma série de comemorações alusivas ao dia das crianças, os alunos da I fase do ensino fundamental da Zona Urbana foram acolhidos no ginásio da Escola Manoel Fernandes onde desfrutaram de brincadeiras, brindes e puderam se divertir bastante, no mesmo horário, os alunos da Escola Manoel Soares no sítio Lagoa de Fora e as crianças daquelas adjacências também participaram de um evento comemorativo, o encerramento das comemorações se deu na Creche Municipal Irmã Noemi Cavagna onde a animação ficou por conta do Grupo Teatral Florecer.
A Prefeita Elissandra Brito, o seu Vice. Dr. Walisson e os Secretarios municipais Jhef Costa (Educação) e Jacqueline Moraes ( Assistência Social) agradecem a presença de cada criança ao tempo que os felicitam pela passagem do seu dia.

GOVERNO PRA CUIDAR DA GENTE.
Prefeitura Municipal Faz!