CARAVANA DO TRABALHO – comunidades de Cipoal, Várzea das Cobras, Curral Grande e adjacências!

Prefeitura Municipal Faz!
Gestão Municipal Realiza.

E no ultimo domingo 26/11 o dia foi de muito compromisso, dedicação e trabalho para com as comunidades de Cipoal, Várzea das Cobras, Curral Grande e adjacências, a Gestão ” Pra Cuidar da Gente” deu o pontapé inicial ao valoroso projeto CARAVANA DO TRABALHO, onde a população destas localidades puderam desfrutar de serviços nas mais diversas áreas da administração pública municipal das quais podemos citar: Assistência Social, Agricultura, Educação e Saúde.
Foi proporcionado através da I edição da Caravana do Trabalho para as comunidades locais, vários tipos de serviço: Atendimento médico, atendimento odontológico, exames citologico, exames de glicemia, aferição de pressão arterial, vacinação/ imunização, vacinação anti – rábica, palestras sobre a prevenção do tabagismo e câncer de próstata, informações sobre os serviços de atendimento do Creas, CRAS, PBF( Programa Bolsa Família) , corte de cabelo, designer de sobrancelhas, escova e prancha, informações relacionadas à Secretaria de Agricultura no que diz respeito ao crédito rural, corte de terra , dentre outros diversos projetos para acesso do homem do campo e dos produtores, viabilidade para retirada da carteira de identidade, matrículas escolares para o período letivo de 2018, brinquedoteca para as crianças, standes, oficina de zumba, sorteio de 30 cestas básicas e finalizando o evento muito forró pé-de-serra com o trio Diecson Massafera .
A Prefeita Constitucional Elissandra Brito e seu Vice Dr. Walisson, agradecem a presença todas as autoridades, Vereadores, Secretarios, representantes dos sindicatos, lideranças locais e em especial a toda sociedade itapororoquense pela massiva presença neste grande evento voltado para cidadania e qualidade de vida do nosso povo, da nossa gente.

Governo : Pra Cuidar da Gente!