Audiência pública objetivando a discussão sobre a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias)

Prefeitura de Itapororoca realiza!

Na tarde dessa quinta-feira dia 01 de junho, a PMI realizou uma audiência pública objetivando a discussão sobre a LDO ( Lei de Diretrizes Orçamentárias) do município.

Estiveram presentes a prefeita Constitucional Elissandra Brito, o vice Dr° Walisson,o contador Dr° Neuzomar, o Procurador jurídico Dr° Bruno Serqueira. Também estiveram presentes os vereadores, o presidente da Câmara Jailson Fernandes, Neuza Madruga, Val do Curralinho, Altamir Meireles, os secretários Municipais e representantes da Sociedade civil organizada, um momento ímpar de interação entre poder público, autoridades e a sociedade itapororoquense.

Desde já a Prefeita Elissandra agradece a todos que participaram deste importante evento.

GOVERNO PRA CUIDAR DA GENTE.