5° ano Ação Folia temática (Pai e Mãe participem da vida de seus filhos “Prevenir é Proteger”!)

Prefeitura Municipal Faz!

Secretaria de Assistência Social Realiza.

Na tarde de ontem dia 08/02 a PMI através de sua Secretaria Municipal de Assistência Social realizou pelo 5° ano consecutivo o V – Ação Folia com a temática (Pai e Mãe participem da vida de seus filhos “Prevenir é Proteger”!), um momento de lazer e interação dos usuários dos programas e ações desenvolvidos na referida pasta, assim como toda sociedade que se fez presente no evento.
A Prefeita Constitucional Elissandra Brito, seu Vice Dr°. Walisson e a Secretaria de Assistência Social Jaqueline Moraes , agradeceram a presença de todos foliões que vieram curtir a prévia carnavalesca ao som de Ítalo Bixão e banda.

GOVERNO PRA CUIDAR DA GENTE!